logo

segunda-feira, 12 de maio de 2014

[política] Apodi tem dois Secretários de Turismo, um é nomeado, o outro é quem trabalha

O município de Apodi tem dois Secretários de Turismo, um é o senhor Isaac Paiva, que ainda não foi exonerado do cargo, o outro é o antigo Secretário de Urbanismo, o senhor Junior Costa. Este já assumiu os trabalhos da pasta e nesta última semana já esteve realizando alguns trabalhos na área.

A assessoria de comunicação da Fundação de Amigos Lajedo da Soledade, FALS, esteve reunida neste sábado (10) para discutir sobre as propostas futuras do turismo local, na oportunidade Junior Costa esteve presente discutindo alguns e já falou como secretário.

Durante a reunião Costa falou “Estou nesse processo de conhecer o que a secretaria pode oferecer, mas desde já me proponho a formamos essa parceria para que possamos, de alguma forma, ajudar”.

A cidade toda é conhecedora e o secretário Isaac já falou que estava deixando a pasta, contudo, não divulgada, até o momento, a portaria do novo secretário. Por tanto, a prefeitura confirma que, o que não estava bom, agora pode ficar melhor, com dois secretários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário