logo

segunda-feira, 12 de maio de 2014

[política] Governo paralelo administra município do Apodi através de campanhas beneficentes

Governo paralelo, essa foi a palavra usada por um secretario municipal para as ações das campanhas beneficentes realizadas pelo radialista Wilson Oliveira, que são iniciadas através de pedidos de ajuda feitos via facebook e ligações em programas de rádios locais. 

As movimentações já foram atenderam centenas de famílias com reposição de lâmpadas e implantação de luminárias, compras de vassouras para limpezas no açougue público, distribuições de peixes e macaxeiras na semana santa, limpeza de ruas, restaurações de estradas e calçamentos, doações de remédios e tratamentos médicos, aquisição de luvas e botas para os garis; tijolos, cimentos e portas para erradicar as casas de taipa; indicação do terreno para o novo cemitério público e outras movimentações que irão se realizar nos próximos dias.

Já nessa ultima sexta-feira dia 09, Wilson esteve com a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, pedindo ajuda para resolver problemas de falta de água encanada e luz no Bairro Garilândia e o conserto da barragem Júlio Marinho para que a lagoa de Apodi volte a receber água.

As campanhas do radialista começa a mostrar que, com um governo paralelo, a cidade só tem a ganhar. É o que comprova muito dos que já foram beneficiados com esses trabalhos. Com isso, é importante refletir que toda boa crítica necessita de uma ideia melhor. Ajude Apodi você também.

20 comentários:

  1. jair --- acontece o sequinte hj podemos ver as coisas acontecendo e ficamos triste sabe acho interesante isso pq aqui a terra sem lei
    um prefeito sem traparencia pq quem desobedeci as leis e bandidos a parti do momento q em o prefeito recebe um requerimento da camara e nao responde ele torna-se um ditador o ministerio publico ja era para mostra q todos brasileiros obece a lei ou e fora dela

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, essa foi boa!
    Vcs se reinventam hem...

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que temos Wilson para fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. agradeço ao wo pela limpeza ds ruas aqui na baixa do caic,estamos ao seu lado.

    ResponderExcluir
  5. Só queria ver um dia fazerem algo para o povo de Apodi sem ter a tal politicagem no meio. É uma vergonha essa cidade! Esses tal que tentam enganar, deveriam tomar vergonha na cara, me refiro ao cidadão com a folha impressa na mão na foto ao blogueiro e muitos outros que agem da mesma forma.

    ResponderExcluir
  6. wilson critica,sugere e mostra como resolve o problema,legal.

    ResponderExcluir
  7. esse homen tem atitude e coragem de trabalhar pelo nosso apodi.

    ResponderExcluir
  8. se wilson reclama os xeleleus reclama,e se ele resolve como ta se vendo ai voces não gostam,a verdade que esse homen salvou a oposição dessa cidade.

    ResponderExcluir
  9. a politica existe e toda posição que voce toma ela se torna politica,só espero que o wilson oliveira não queira que a nossa cidade volte aos gestores que passaram e deixaram muitos problemas.se é para desenvolver a cidade conte comigo e confiamos em voce.

    ResponderExcluir
  10. CONTINUE SEU TRABALHO PEDINDO FAZENDO CAMPANHAS É MELHOR QUE TER A AJUDA DE POLITICOS QUE JA SE FORAM PELO PODER E NADA FIZERAM,PEÇA QUE O POVO AJUDA.

    ResponderExcluir
  11. Jair aqui em Natal assistimos a reportagem na intertv cabugi do cemitério lotado e sujo em nossa cidade,lamentamos a situação do nosso Apodí, corre o boato do WO aqui na UNP quem denunciou, se foi parabéns pelo governo paralelo, parece que esse governo promete,kkkk. Adriano da Joaquim Teixeira de Moura.

    ResponderExcluir
  12. o povo ja deu oportunidades demais aos politicos de nossa cidade ta mais que na hora de gente nova fora gorete,pinheiro,flaviano.

    ResponderExcluir
  13. Sou um sofredor estudante da UFERSA e acho louváveis suas ações WO e tenho certeza da sua atitude para solucionar os problemas de nosso município, agora se você não for nos representar em 2016 eu voto em Flaviano de novo.

    ResponderExcluir
  14. essa raposa esta querendo pegar uma galinha, se liguem apodienses!!!!!!!!!!!!! quem não conhece que compre.

    ResponderExcluir
  15. concordo a luta não pode parar.

    ResponderExcluir
  16. esse caba é doido,kkkkkk.

    ResponderExcluir
  17. esse homen desenterrou a oposição.

    ResponderExcluir
  18. O povo de Apodi conhece muito bem Wilson e não precisa comprar é só doar para ajudar nas campanhas dele,

    ResponderExcluir
  19. aqui no ipe ele mandou ajeitar o problema da falta dagua.

    ResponderExcluir