logo

sábado, 17 de maio de 2014

[humor] Aprovada a Lei que obriga o brasileiro a pintar a casa de verde e amarelo para a Copa

A Lei denominada de "O Brasil é Verde e Amarelo", que obriga o brasileiro a pintar a residência com as cores verde e amarela, para assim entrar no clima da Copa e torcer pela seleção brasileira, foi aprovada pelo Congresso Nacional. 

De acordo com o texto da Lei 69.666/2014-51, todo brasileiro deve pintar a parte externa de sua residência, mesmo que seja alugada, usando as cores verde e amarela, exclusivamente para o mundial de 2014. 

O proprietário da casa também pode enfeitar a mesma com decorações para a Copa. Quem não pintar a casa, será penalizado com uma multa, que pode chegar de 5 a 50 mil reais, de acordo com o valor do imóvel. 

Quando a Copa do Mundo terminar, o brasileiro fica livre para pintar a casa novamente com a cor anterior ou qualquer uma de preferencia. 

Para facilitar, o governo pretende custear a tinta para os brasileiros pintarem as casas. Quem ganha até um salário mínimo deve receber o beneficio Bolsa Copa do Mundo. O dinheiro deve ser usado para comprar tinta e decoração.

Fonte: G17

Nota: A matéria é humorística e não condiz com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário