logo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[política] Evangelista é reeleito presidente da Câmara de Apodi com apoio da oposição

Sonho realizado
O atual presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista, conseguiu mais uma vez se reeleger para presidir a casa legislativa nos anos de 2015 e 2016. O parlamentar é eleito pela quarta eleição consecutiva para o cargo.

Evangelista começou a sua carreira política em 2008 quando se elegeu pela primeira vez a vereador e logo se tornou o presidente. Nunca teve a oportunidade de sentar em uma cadeira que não fosse a de presidente e hoje (15) mais uma vez ele obteve o êxito.

Com o apoio de 7 vereadores, Nilson Fernandes (PMDB), Junior Souza (PMDB), Costinha (PPS), Filho Neto (PPS), Junior Carlos (PSB), Soneth Ferreira (PDT) e Bráulio Ribeiro (PROS), o parlamentar conseguiu vencer as eleições por 8 X 0.

Os outros 5 vereadores, Genivan Varela (PC do B), Chico de Marinete (PC do B), Ângelo Suassuna (PP), Hortência Regalado (PSDB) e Laete Oliveira (PMN) se abstiveram do voto, não concordando com a antecipação das eleições, que não foram anunciadas em dia anterior. 

Com o ato do atual presidente algumas discussões vieram a acontecer na câmara.

Laete Oliveira disse que não concordava com a releição do atual presidente e ainda afirmou que os companheiros "bacuraus" estava os traindo por uma espécie de "falta de compromisso". Com isso os PMDBistas que representam a Câmara se pronunciaram dizendo que ele estava errado. A discussão ainda continuou em uma das rádios da cidade entre ambos os representantes.

Os vereadores que se abstiveram do voto pretendem entrar com um pedido de anulação pela sessão apresentada hoje, pois segundo eles, o presidente feriu o regimento interno.

A próxima sessão acontecerá na quinta feira da próxima semana dia 23.

5 comentários:

  1. Caro amigo Jair Gomes não existe bacurais e sim bacuraus

    ResponderExcluir
  2. olhe na foto a cara de chico diferente da outra votacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas comentam as coisas sem ler... Como esta foto pode ser atualizada se Chico e Hortência haviam se retirado da plenária? Aí é um inteligente!

      Excluir
  3. ISSO ESTÁ EM EXTINÇÃO POR AQUI.

    ResponderExcluir
  4. Jair, a intervenção do nosso caro anônimo sobre o plural de bacurau dá poesia: olhe aí:
    "Bacurais ou bacaraus,
    para mim é tudo "iguals." Ponto.
    kkkkkk

    ResponderExcluir