logo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[política] Com reeleição do atual presidente da câmara, prefeito de Apodi fica em "maus lençóis".

Já é possível presenciar que há um rompimento entre o atual presidente da câmara e o prefeito de Apodi, contudo, nada foi declarado, por enquanto. O que se pode constatar é que o atual presidente, Evangelista, foi reeleito, hoje (15), na volta do recesso parlamentar, pela oposição. O que deixa todos na dúvida de qual será o próximo caminho a tomar pelo parlamentar.

O problema é que a situação do atual prefeito já não estar nada bem diante a sociedade e o que o prejudica agora é que, mesmo já tendo uma secretaria em suas mãos, o atual presidente poderá "infernizar" a vida do prefeito Flaviano.

Alguns pergunta-se: mais como? A questão é que com a presidência na mão Evangelista terá todo o poder para colocar ou não os projetos em pauta para votação. Além disso, ele foi eleito por parte da oposição o que o poderá ser umas das estratégias visto o objetivo do parlamentar. Se tornar prefeito.

Para piorar a situação, dois vereadores da base do prefeito foram contra a intenção do líder do governo Genivan Varela e consequentemente do prefeito Flaviano que, possivelmente, era não colocar Evangelista como presidente, que é conhecido, por muitos, como o principal adversário do atual gestor, mesmo sendo da "base".

Após uma conturbada eleição já é possível perceber, mais uma vez que, quem mais sai perdendo nessa história é a população. Pense bem! Se uma das secretarias que é administradas por membros do atual presidente da câmara já é uma vergonha, colocando o prefeito em uma espécie de xeque-mate, imagine agora que ele já garantiu a presidência durante os quatro anos de mandato de Flaviano.

O fato é que a situação da vitória do parlamentar tanto foi ruim para os "bacurais" que sofreram mais uma derrota com a falta de compromisso com o grupo, quanto por parte do prefeito que fica diante de uma situação constrangedora.

Cabe agora a sociedade repensar tais atos assumidos diante do período eleitoral de alguns.

3 comentários:

  1. acredito que teria sido bem mais ruim, caso o presidente fosse laet, pois este sim é oposição de verdade que poderia colocar intercerções nos projetos do prefeito flaviano. pois a oposição de todas as formas querem é estáno poder e não o melhor para o povo...

    ResponderExcluir
  2. se não focem os traidores do pmdb Nilson e júnior Flaviano ai ser fiscalizado de verdade e não aceito em troca de moedas como vem sendo com evam

    ResponderExcluir
  3. O problema é que os traidores do PMDB não querem fiscalizar Flaviano e o porquê?

    ResponderExcluir