logo

sábado, 18 de janeiro de 2014

[política] Apodi ganha mais três novas ruas asfaltas

A cidade de Apodi esta em obras, a questão é que o prefeito da cidade, Flaviano Moreira Monteiro (PC do B), deu a ordem de serviço para pavimentação asfáltica de 3 ruas, Benjamin Constante e trechos de ruas próximo ao centro da cidade, que ainda não são asfaltadas, como a Manoel Coriolano (trecho), João Nogueira (trecho) e Cel. João de Brito (trecho).

Para a execução da obra, a prefeitura está investindo cerca de 300 mil reais, com recursos próprios, de um total de 911 mil que está licitado para asfaltar diversas ruas da cidade. “Não é possível asfaltar todas as ruas em pouco tempo, mas aos poucos vamos dar um banho de asfalto na nossa Apodi; vai depender da economia que faremos com os cortes de gastos”, diz Flaviano.

Hoje pela manhã já foi possível encontrar as máquinas efetuando o trabalho de execução das obras. Com isso o centro de Apodi começa a ganhar nova "cara".

O vereador Laete Oliveira (PMN) contestou o motivo pelo qual as outras ruas, que foram divulgadas pelo próprio prefeito Flaviano em tempos outrora, não terem sido asfaltas logo agora, visto a tamanha necessidade pelo fluxo de veículos ser constante.

O secretário de obras, Samuel Nogueira, esteve acompanhando bem de perto todo o trabalho. Samuel está sendo julgado, por muitos, como o melhor secretário da gestão do atual prefeito. Mesmo, segundo informações, a gestão de Flaviano, de acordo com uma pesquisa ainda não divulgada, está sendo avaliada com cerca de 80% de reprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário