logo

sábado, 28 de dezembro de 2013

[saúde] Governo garante saneamento de 77% de Caicó e assina ordem de serviço para ampliação do sistema hídrico

A Governadora Rosalba Ciarlini esteve na manhã desta sexta-feira (27) na cidade de Caicó, na Câmara Municipal, onde assinou duas importantes ordens de serviços para realização de obras de água e esgotamento na cidade. A chefe do Executivo Potiguar esteve acompanhada do Diretor-Presidente da Caern, Yuri Tasso, do prefeito do município, Roberto Germano, e do presidente da Câmara Municipal, Raimundo Inácio Filho (Lobão). Os investimentos realizados em Caicó somam mais de R$ 115 milhões e trarão melhorias na qualidade de vida dos habitantes.
Antes da assinatura oficial, o diretor de projetos da Caern, Josildo Lorenzo, realizou uma apresentação explicativa sobre que será executado. Segundo ele, o projeto de abastecimento inclui a ampliação em 32 km da adutora Manoel Torres, com construção de quatro reservatórios de água, implantação de dez mil metros de subadutoras, totalizando um fornecimento de 2.600 m³/hora. “Essa ampliação, além de atender Timbaúba dos Batistas e São Fernando, vai ainda conseguir fornecer 91m³ de água para Serra Negra, que é um município que sofre com o problema de desabastecimento”, pontuou Josildo Lorenzo.
O investimento nesse projeto é da ordem de R$ 60 milhões, e com essa obra Caicó será independente do Itans e do rio Seridó. Ao final da execução, vão estar garantidos abastecimento de qualidade e segurança hídrica pelos próximos 20 anos.
Fonte: Marcos Dantas

5 comentários:

  1. jair seja mais educadu se você não achou brecha e nem falha na prestação de contas do prefeito fizesse como josenias fez você vai pará no fundo do poço não é assim que se faz imprensa com chocarrice melhor que tivesse ficado calado muita gente ficou com nõjo você como crente confesso deveria respeitar as autoridades constituidas por Deus como diz as escrituraras sagradas que vocês queram ou não flaviano È a maior autoridade do município de Apodi pelo menos 4 anos não sou contra oposição até acho que deve haver, porém voce esta perdido sem assunto assuma a sua boubagem que você aprenda a fazer oposição com responsabilidade não com boubagem você está perdido igual a cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com raivinha porque falam mal do gestor, se quizer ser elogiado para de balala e trabalho, prestação de conta se faz numa camara municipal com dados concretos, e não correndo no meios do mato. Ate os Deoutados ficaram envergonhados com o prestaçãomicio que inventaram, FORA FLAVIANO EU SÓ QUERO UM APODI MELHOR

      Excluir
  2. Este senhor parece esta revoltado com as criticas a gestão atual, não se desespere dê conselhos, HUMILDADE e RESPEITO é o que mais falta nesta gestão, HUMILDADE é não reconhecer que não sabem fazer nada e procurar alguém que sabe fazer, trouxeram um secretario de FORA desrespeitando os filhos de APODI e este é muito despreparado para estar a frente de uma secretaria tão importante, DESRESPEITO é tentar enganar o povo com falsas promessas e ainda botar culpa no passado para tentar esconder do povo que nada sabem fazer. e tem mais aonde chega fala mal do profissionais APODIENSES e até hoje este Gestor não desceu do palanque e a bandeira dele é da NOVA ENGANAÇÃO a de APODI ficou no palanque.

    ResponderExcluir
  3. O pastor só está defendendo o seu e de sua família.

    ResponderExcluir
  4. Será que vilma mais uma vez vem prometer o saneamento básico de Apodi ou inaugurar. Para ganhar votos.

    ResponderExcluir