logo

domingo, 22 de dezembro de 2013

[esporte] Time OLÉ, de Apodi, ganha campeonato JOCEV'S na cidade de Viçosa



O time do Olé, da cidade de Apodi, participou, na noite deste sábado, da final do XIII JOCEV'S da cidade de Viçosa, localizada no alto Oeste Potiguar. A disputa final foi com o time da cidade de Severiano Melo. O resultado final foi favorável ao Olé por 2 X 1.

O prefeito da cidade, Toninho, fez a entrega das medalhas agraciando o time pela participação no grande evento esportivo da cidade.

Além do Olé outros times e modalidades participaram do Campeonato Regional, sendo o handebol feminino um dos principais destaque da noite. Ao todo, participaram do evento 96 equipes de 25 cidades diferentes possibilitando um número de aproximadamente 150 jogos.

O time do Olé é formado por Abner, Lincollin, Hessinho, Jorginho, Neto Apodi, Fabão, Emanuel, Paulo Henrrique Giovaninny, Abilio, Pequeno, Michael, Rodrigo, Pinheiro e tendo como técnico Keiber Roberto.

O evento ainda contou com a presença da polícia militar no comando do sargento Herculano além de uma ambulância de plantão para eventuais ocorridos.

"A cidade de Viçosa está de parabéns pela belíssima apresentação além de ser limpa e arborizada. Parabéns."

Para ver as fotos acesse a  página do blog no Facebook através deste link e não deixe de curtir a página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário