logo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

[publicidade] Catedral Turismo volta a funcionar a partir de hoje (19)




A empresa Catedral Viagens e Turismo volta a operar o trecho entre Apodi(RN) e São Paulo(SP) a partir desta quinta-feira(19). Após alguns dias fora de circulação por conta de uma ação judicial movida por outras concorrentes, a empresa brasiliense volta amparada por uma ordem judicial que autoriza a ANTT (Agencia Nacional de Transportes Terrestres) a liberar de forma definitiva até ulterior deliberação a circulação dos ônibus.


"A Catedral está pronta para continuar oferecendo os serviços que vinham sendo prestados desde o mês de março, onde os clientes aprovaram o nosso jeito de servir", afirmou o empresário Clayton Vidal proprietário da empresa. Segundo o empresário, tem sido uma batalha difícil travada com as grandes empresas do setor, que tentam monopolizar a exploração do serviço, dificultando assim a concorrência.

A Catedral é uma empresa que está em atividade desde 1985 e a cada dia tem primado mais pela qualidade dos serviços oferecidos, visando sempre melhorar o grau de satisfação dos usuários.

Atualmente a empresa mantém a sua matriz em Brasília(DF) e filial registrada em Apodi(RN) com escritório na Rua, Padre Benedito Alves,85, onde funcionou o antigo Posto Brasília, e pretende expandir a sua atuação no Nordeste e principalmente aqui no Rio Grande do Norte.

Por: Tiburcio Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário