logo

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

[política] PC do B poderá formar chapa própria para candidato a deputado Estadual

Nesta segunda, foi anunciado o ingresso do deputado estadual Fábio Dantas ao PC do B. Segundo alguns estudiosos políticos, o objetivo é formar chapa própria no Rio Grande do Norte. Se isso acontecer, a cidade de Apodi mais uma vez vai ficar "chupando dedinho", pois o atual prefeito é afiliado ao partido mesmo tendo anunciado, no último encontro na cidade, a pré-candidatura do cantor e agora também membro do partido Nilson Viana.

O presidente do PC do B no Estado, Antenor Roberto, já cobrou o apoio do prefeito Flaviano no último encontro na cidade. Flaviano disse que não poderia esquecer do deputado Getúlio Rêgo. Contudo, ele também pregou em campanha que a disputa deveria vir de um candidato filho da terra nas próximas eleições.

E agora quem o prefeito Flaviano irá apoiar para candidato a deputado em 2014? Opções:
1 - Quem o ajudou nas eleições de 2012
2 - Filho da terra.
3 - Forasteiro, membro do mesmo partido.

Lembrando que se não for realizado uma boa e estratégica campanha os votos só servirão para eleger mais um outro forasteiro, deputado Agnelo Alves, como o da última vez que, quando solicitado para assinar o termo de compromisso dos 200 mil para a construção da UERN em Apodi, foi contra.

6 comentários:

  1. Ê oposição, kk tão sofrendoo! ô galeguinho que ta trabalhando! quem ele apoiar eu apoio!

    ResponderExcluir
  2. quem deve se preocupar com voto e quem quer se deputado emtão façam por merecer

    ResponderExcluir
  3. de Apodi só voto se for Nilson Viana,José Maria ou Gilberto doido o resto q se foda.

    ResponderExcluir
  4. Nilson viana ou emtão Getulio mesmo.

    ResponderExcluir
  5. SO NÃO VOTO EM KELPS, DEPOIS DO QUE ELE E SUA ESPOSA E ASSESSORES FIZERAM EM Apodi no ultimo mandato de Pinheiro, to fora.

    ResponderExcluir