logo

sexta-feira, 12 de julho de 2013

[política] Implantação de um campos da UERN em Apodi depende de Henrique Alves?

Não se pode negar que a implantação do campos da UERN em Apodi hoje, depende muito de Henrique Alves, não apenas porque ele é um deputado federal, mas pelo fato dele ser o presidente da câmara.

Alguns ficam se perguntando, "mas se dependesse dele já teria acontecido pois a gestão passada era sua aliada," contudo, é importante lembrar que ele também não era o presidente.

Comentaram-se nos bastidores que "lá de riba" iria haver muitos impedimentos, isso é evidente. Pois em uma disputa entre adversários quando não se consegue vencer juntam-se. Apodi tenta juntar mas parece que o problema é interno. Resumindo, o problema é com quem vai ficar o poder...

3 comentários:

  1. Discordo plenamente do se ponto de vista Jair. Agora só faltava essa de que só um presidente da câmara federal dos deputados pode bater o martelo pela implantação ou não da UERN em Apodi, se houver impedimento "lá de riba" por conta de manobras políticas e interesses partidário esses nomes serão excluídos pela nossa população que luta pela UERN que já é nossa por direito. É claro que não se pode negar que com o empenho de Enrique Alves ficaria mais fácil, mas que com ou sem o interesse do nobre deputado pela implantação do campus em nossa cidade temos total condição conseguirmos, por isso vamos a luta.

    ResponderExcluir
  2. Está como o vereador Laete, procurando um pai para a UERN em Apodi Jair? Venha para essa luta também esqueça os político, a política e a politicagem!

    ResponderExcluir
  3. Porque que ele não fez nada pro nosso Apodi, a não ser que ele tenha feito pela sua pessoa......

    ResponderExcluir