logo

terça-feira, 9 de julho de 2013

[saúde] Secretaria de saúde continua a desejar, desta vez, os motoristas

Mais uma vez a secretaria de saúde de Apodi enfrenta problemas, desta vez foi com motorista.

Recebemos denuncias que o motorista Denilson estaria deixando pessoas em Natal sem esperar pelo termino da consulta. A vítima foi a senhora Francisca da Conceição (Ozelita) e o seu filho Francisco Faustino, acompanhante, que esteve livre só às 14:00 e tendo que vir de taxi.

Faustino nos informou ainda que ao conversa com o taxista, que os trouxeram, esse fato já vem acontecendo algumas vezes. "Tivemos que pagar 120,00 reais para podermos retornar a Apodi," enfatizou o jovem.

Tentamos entrar em contato com Denilson mas não obtivemos êxito. Ligamos ainda para a secretaria e não atenderam, em um último caso ligamos para o ex-secretário de saúde e mais uma vez sem resultados satisfatórios.

O espaço está aberto para esclarecimentos e que seja resolvido.

Um comentário:

  1. motorista que esperava os pacientes ate a noite só tinha hélio da ambulância e hélio ia todo dia para natal as veses éle chegava dez horas da noite e voltava uma hora da madrugada digo isto porque éle já esperou por min no hospital luiz antonio quando terminou a consuta era cinco e meia mari rita da luis jacinto

    ResponderExcluir