logo

segunda-feira, 8 de julho de 2013

[economia] Calendário para pagamento de taxas de licenciamento termina terça-feira (09)

placa carroO calendário para pagamento das Taxas de Licenciamento de veículos automotores tem o último vencimento programado para próxima terça-feira (09). A data diz respeito aos carros com placa de final 0, o que corresponde a 92.033 veículos no Estado, ou 9,941% do total. Especificamente em Natal e Mossoró esses números equivalem a 65.308 e 23.025, respectivamente. Ao todo, a frota no Estado é de 925.578 veículos.
Os usuários que não receberam os carnês podem imprimir a segunda via diretamente na página eletrônica do Detran, em seguida deve acessar o link “consultar veículo”. A mesma regra vale para os contribuintes que estão em viagem e não estão portando o documento. Além disso, os correntistas do Banco do Brasil podem pagar diretamente no caixa eletrônico sem precisar do boleto.
O imposto é o único cuja arrecadação é de responsabilidade do Detran/RN e neste ano não teve reajuste algum, permanecendo no valor de R$ 60, independente do ano ou categoria do enquadramento do transporte automotor. Os valores arrecadados são utilizados na manutenção física das instalações do Órgão e nas ações empreendidas pela Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário