logo

quinta-feira, 25 de julho de 2013

[política] Aliança entre presidente da câmara e prefeito poderia está prejudicando a cobrança dos atos públicos

O presidente do poder legislativo de Apodi demonstra um certo favoritismo situacionista com relação ao executivo. Com bravas defesas ao prefeito Flaviano Monteiro, João Evangelista estaria deixando de realizar atividades em prol do povo para favorecer "a política".

Muitos apodienses tem mostrado está descontentes com a administração do atual prefeito que pregava nas campanhas o coletivismo, o que não vem acontecendo. Desde que assumiu o cargo Flaviano tem contratado gente. Uma das palavras que mais se ver no diário oficial do Estado é NOMEIA. O individualismo tem reinado acima do coletivismo em Apodi.

Além das diversas cobranças que é presenciado por parte da população, sejam elas através de espaço eletrônico da internet ou pelos programas de rádio a câmara não tem ouvido os anseios. A oposição, que é minoria, tem cobrado com fortes palavras um melhor serviço, fato esse que os situacionistas tentam aliviar.

Dia primeiro a câmara voltará ao seu curso, deixando o recesso, e um dos pontos a serem discutidos na sessão será o projeto de lei da previdência própria. Os servidores já disseram NÃO e a prefeitura não apresentou, ainda, uma nova proposta que favorecerá aos dois lados cabe aos espectadores ficarem no aguardo para conhecer o  resultado.

2 comentários:

  1. depois dá vaias que dep joão maia levou, acho muito dificil essa parceira continuar. ai quero ver o prefeitin falar abrobrinhas na radio.

    ResponderExcluir
  2. desse sujeito para mim o que vinher naõ é novidade.pois é só voces puchar a ficha politica dele,que voces iram concordar com migo.

    ResponderExcluir