logo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

[cotidiano] Prefeitura de Apodi anuncia ações da secretaria de obras mas não demostra planejamento

Foto Emerson Medeiros
A prefeitura de Apodi continua a anunciar obras de conserto nas estradas vicinais, ação que a população agradece, contudo, de acordo com o que podemos ver na foto acima, as obras não visa um planejamento futuro, pois com a passagem da maquina retirando areia do meio da estrada acaba deixando um buraco que quando chove cria lagoas impedindo a passagem dos que necessitam trafegar no local.

A ação sem planejamento poderia ser impedida se em vez de retirar fosse colocado um material adequado que ascendesse as vias rurais fazendo com que as águas escoassem pela lateral.

O grande número de estradas e a pressa para que a secretaria consiga atender o município por completo poderia está ocasionando a falta de planejamento da prefeitura. Segundo a rede social do prefeito a previsão é de que durante todo o mês de julho as zonas rurais serão beneficiadas de forma intensa com essa ação.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se ainda existe secretaria de Urbanismo em Apodi? Na praça da Redenção ja esta com 2 meses que tem entulhos e não aparece um carro pra tirar estes entulhos?
    Sera que é porque Pinheiro mora neste rua.

    Ministerio publico neles.

    Atenção Wilson Oliveira, venha fotografar a Praças da Redenção. o lixo toma de conta desta rua.

    ResponderExcluir
  2. Eita do cara de credibilidade esse Wilson Oliveira ele e a cabada de bacural de apodi kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir