logo

segunda-feira, 29 de julho de 2013

[educação] Pais reclamam da má educação prestada no sítio Carnaúba Seca em Apodi

Neste final de semana fomos informados por alguns pais de alunos da zona rural de Apodi, mais precisamente, no sítio Carnaúba Seca, que relataram a gravidade ocorrida na escola municipal Luis Neval Machado Barros, onde desde que a senhora Zeilda tirou licença vem sendo substituída por uma jovem que, segundo eles, não tem formação na área.

Uma senhora que não quis se identificar disse que a filha dela está sendo prejudicada pelo fato de não mais conseguir absorver o conteúdo pela falta de informação repassada em sala de aula. "Esses dias a professora pediu para minha filha fazer uma pesquisa sobre um assunto relacionado a agricultura, ela fez e levou quando chegou lá a substituta deu a aula pelo material que a minha filha levou, isso só foi possível porque temos computador em casa mas e quem não tem?", relatou.

Ainda durante uma conversa com os residentes da comunidade foi possível saber que a escola, hoje, só funciona pela manhã, sendo os anos 1, 2 e 3 em uma sala e o 4° e 5° ano em uma outra turma.

Procuramos entrar em contato com a diretora Kézia Cleana para obter mais informação contudo, não obtivemos sucesso, indo mais além ligamos para a secretário de educação Mara Marlizete que também não nos atendeu.

3 comentários:

  1. - VIVA A "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" - (E N G A N A Ç Ã O), NAS HASTES E SÓ NA VERDADEIRA "MAMATA" = ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$),DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI/RN ! ! !
    - VIVA A INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA/FUNCIONAL DESSES(AS) MENINOS(AS) AMADORES(AS) QUE ESTÃO À FRENTE DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS E CARGOS COMISSIONADOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI/RN ! ! !
    - VIVA A INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA/FUNCIONAL DO NOSSO PREFEITO (SEM PULSO E INERTE) - SR FLAVIANO MONTEIRO,DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI/RN ! ! !
    - "V I V A" ! ! !
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. ainda tem quem diga que essa atual adminestração, so tem pessoal competente e capacitado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.a secretaria da educação que se dez tão esperiente. e nao toma as providencias, neste caso. sera que é pq ela naão tem autonomia dada pelo prefeito?

    ResponderExcluir
  3. isso esta acontecendo pq a pma não teve o compromisso de pagar a primeira substituta a qual era formada e todos os alunos estavam gostando. palmas para a importançia que dão a educação em apodi.

    ResponderExcluir