logo

terça-feira, 30 de julho de 2013

[educação] IFRN divulga as concorrências dos processos seletivos para 2013.2


IFRN divulga as concorrências dos processos seletivos para 2013.2
A Coordenação de Acesso Discente do IFRN, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino, divulgou na manhã de hoje (30) as concorrências dos processos seletivos para os cursos técnicossubsequenteProEJA e para os superiores de graduação. As vagas ofertadas são para o semestre letivo 2013.2 do Instituto.
O curso que apresentou maior concorrência foi a Licenciatura em Espanhol do Câmpus Natal-Central, com um número de 25,18 candidatos inscritos por vaga. O segundo curso mais concorrido foi o Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho, também do Câmpus Natal-Central. Inscreveram-se 15,45 pessoas para cada uma das vagas. O Técnico Subsequente em Petróleo e Gás do Câmpus Mossoró foi o terceiro mais concorrido, recebendo um total de 12,18 inscrições por vaga.
As provas para os cursos técnicos subsequente e ProEJA acontecem dia 11 de agosto, das 14h às 18h, com portões fechando às 13h45. O Cartão de Inscrição, que informa o local exato de realização do teste, estará disponível a partir do dia 1º de agosto na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Os inscritos devem entrar no site e preencher os dados do campo "Acessar inscrição" para visualizar e imprimir o cartão.
Para os cursos superiores de graduação, não haverá prova, já que o processo seletivo se baseia nas notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Nesse caso, o resultado dos alunos selecionados será divulgado dia 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário