logo

sábado, 15 de junho de 2013

[política] PSB se reúne com PC do B rumo às eleições 2014

Partidos querem tornar reuniões mais frequentes para fortalecer bloco de oposição.
Os dirigentes do PSB e PC do B se reuniram no final da tarde desta quinta-feira (13) na sede do diretório pessebista, quando discutiram as possíveis alianças para as eleições de 2014 dentro da ala oposicionista. Com pensamentos convergentes sobre a necessidade de articulação crescente do bloco, ficou definido um cronograma mais efetivo de reuniões dos partidos que são contra a atual gestão estadual.
A presidente do PSB, ex-governadora Wilma de Faria, ficou de agendar reunião com o PDT na próxima semana, assim como voltar a se reunir com o PT e PSD, além de provocar discussão com o PPS e PRB. No foco dos encontros, análise sobre cenário local, levando em consideração especulações de formadores de opinião, recentes declarações das lideranças políticas na imprensa, assim como pesquisas que já vêm sendo divulgadas.
Do PC do B, estavam seu dirigente, Antenor Roberto, e o vice-presidente Canindé de França, que reafirmaram o desejo de dar contribuição para o fortalecimento do grupo. A reunião contou com a participação pessebista dos vereadores Julio Protásio e Franklin Capistrano, além dos membros da executiva, Cláudio Porpino e Genildo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário