logo

sábado, 15 de junho de 2013

[política] João Maia elogia empenho da governadora em programa de Saneamento Básico do RN‏

O deputado federal João Maia (PR) prestigiou o lançamento do Programa Sanear RN, na manhã desta sexta-feira (14), em Natal. 
Em seu discurso, João Maia elogiou o empenho que a governadora tem tido na captação de recursos para obras de saneamento, e a importância que elas representam no dia a dia dos potiguares. “A população hoje tem consciência completa e absoluta da importância do saneamento básico. É obra que engrandece qualquer administração federal, estadual e municipal. Saneamento básico é fundamental para a saúde e desenvolvimento. É difícil de fazer e eu conheço o compromisso da governadora, médica que sabe da importância do saneamento, não é a toa que Mossoró está à frente de muitos municípios”, disse.
Na condição de coordenador da Bancada, o deputado reforço o compromisso dos demais deputados federais e senadores de ajudar Rosalba a viabilizar as obras necessárias para o Estado, independente de partido político. “Nós estamos fazendo um esforço para não ter questões políticas quando o partido é o Rio Grande do Norte, que para nós que somos representantes políticos tem que ser nosso objetivo principal. Rosalba conta e vai contar com o apoio de toda a bancada federal do RN sempre quando for necessário discutir obras importantes para o Rio Grande do Norte”, finalizou.
O evento contou com as presenças do senador José Agripino, o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Mota e demais deputados, a governadora Rosalba Ciarlini, seus auxiliares e prefeitos de cidades que serão beneficiadas com o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário