logo

segunda-feira, 14 de maio de 2018

[oportunidade] Quer trabalhar no exterior? Países como Austrália, Canadá e Alemanha têm oportunidades para mão de obra qualificada


Diante da crise na economia, cada vez mais brasileiros pensar em buscar trabalho fora do país. Países como Austrália, Canadá, Alemanha, Irlanda e Nova Zelândia têm oportunidades para trabalhadores estrangeiros qualificados. O processo exige planejamento financeiro e cabeça aberta para nova cultura, explicam especialistas. Confira no vídeo(aqui) dicas para buscar uma chance no mercado de trabalho no exterior.

Na seleção, experiência profissional, idade e nível de conhecimento de línguas como inglês e francês contam pontos. Candidatos devem pesquisar com atenção para saber como funciona o processo: é preciso providenciar muitos documentos, a grande parte com tradução juramentada, e reunir diplomas e certificados. Profissionais com pós-graduação têm mais chances de serem selecionados.

O processo nem sempre é fácil nem significa garantia de emprego, mas abre as portas para uma vida profissional a longo prazo.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário