logo

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

[segurança] Polícia Militar de Apodi recupera moto roubara durante a madrugada


Por volta de 01:00 da madrugada deste Domingo dia (19), a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um roubo de uma motocicleta ocorrido no Calçadão da Lagoa.

De imediato uma viatura da Rádio Patrulha composta pelo Sargento Xavier e os Cb´s Túlio e Neto, se deslocaram ao local e em contato com a vítima que é funcionário de uma churrascaria localizada no calçadão, foram informados que a motocicleta do tipo Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa (OWE-3714), tinha estacionado no início da noite por trás da churrascaria, e só percebeu o roubo quando já estava saindo do trabalho.

As diligências tiveram início e após buscas pela região os policiais conseguiram chegar ao suspeito que é ex presidiário, identificado como George Ferreira Lima, de 37 anos, morador do distrito de Soledade na região da chapada.

George que se viu sem saída, confessou o delito e informou que a motocicleta estava escondida no mato há cerca de um quilômetro de sua casa; A policia foi até o local e encontrou a motocicleta.

Ele já foi preso no estado do Ceará pela prática de roubo (assalto).

George foi conduzido a delegacia de plantão em Mossoró, onde foram realizado todos os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário