logo

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

[segurança] Apodienses são 'atacados' após roubo com arma de brinquedo em Severiano Melo


Por volta das 20:30 da noite deste Sábado dia (18), a Policia Militar da cidade de Rodolfo Fernandes foi informada de que uma dupla armados de pistola em uma motocicleta preta e trajados com camisa camuflada, realizaram um assalto no centro da cidade e fugiram pela Zona Rural após o crime.

Meia hora depois já na Zona Rural de Severiano Melo, mais precisamente no Sítio Novo Horizonte, a policia recebeu uma denúncia informando que dois elementos com as mesmas características dos que realizaram o assalto em Rodolfo Fernandes, tinham tentado realizar um arrastão naquela comunidade, mas se deram mal; A população indignada reagiu, conseguindo deter os elementos e amarrando-os em um poste de eletricidade, por pouco os mesmos não foram linchados pelos populares.

Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram a dupla bastante lesionados; Os mesmos foram identificados como Carlos Eduardo Alves de Lima, mais conhecido como "Pilate" de 22 anos de idade e Raimundo Leandro F. Vidal, de 25 anos de idade, ambos são natural de Apodi.

Com os mesmos a policia encontrou um celular, uma corrente em prata, um simulacro de pistola e a motocicleta do tipo Honda Fan preta de placa MXL-4914 de Apodi-RN, usada nos assaltos.

A dupla juntamente com o material apreendido foram conduzidos a delegacia de plantão na cidade de Pau dos Ferros, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário