logo

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

[cotidiano] Prefeitura de Natal convoca 64 professores aprovados em concurso

A Prefeitura de Natal publicou a convocação de 64 professores do Ensino Fundamental aprovados no último concurso público municipal, cujo edital foi publicado em 2015.

Foram aprovados nas provas 36 professores de Ensino Fundamental (anos iniciais), cinco de Língua Portuguesa, quatro de Matemática, quatro de Geografia, quatro de Língua Inglesa, além de três professores de História, três de Arte Teatro, dois de Artes Visuais, dois de Ciências e um professor Intérprete de Libras.

O Diário Oficial do Município também conta com a convocação de 39 professores temporários, que serão contratados para atuar nas escolas de Ensino Fundamental de Natal. Eles foram aprovados em processos seletivos realizados nos anos de 2014 e 2015 e prorrogados para 2017.

Foram chamados 15 professores de Ensino Fundamental (anos iniciais), seis de Língua Portuguesa, seis de História, seis de Ciências e seis de Ensino de Artes Visuais.

Todos os candidatos (efetivos e temporários) convocados têm 30 dias corridos para comparecer à Secretaria Municipal de Educação (SME), no bairro Areia Preta, das 8h às 16 horas - exceto às sextas-feiras, quando o atendimento será das 8h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário