logo

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

[política] Prefeitura de Apodi abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Administração, está contratando, por meio de Processo Seletivo, novos bolsistas para atuar na banda de música Antônio Pádua de Leite do Município de Apodi.

A seletiva terá validade de 01 ano (um), podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Os bolsistas participarão semanalmente de aulas teóricas e práticas, ensaios específicos e gerais e apresentações, observando-se carga horária mínima de 08 (oito) horas por semana.

O valor da bolsa mensal será de R$ 400,00 (quatrocentos Reais), a título de bolsa de incentivo cultural.

Os interessados devem procurar a Secretária de Administração e Planejamento da prefeitura Municipal de Apodi-RN, localizada na rua João Pessoa Nº 50, primeiro andar sala 101, no período: 21 e 22 de agosto de 2017 das 08:30 horas às 11:00 horas. O Valor da Inscrição é de R$ 20,00.

Para se inscrever o candidato deverá; Ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional 19/98; Estar em dia com as obrigações eleitorais; Estar em dia com as obrigações militares, se, do sexo masculino; Estar ciente de que, no ato da inscrição, deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para a vaga, sob a pena de perda do direito à vaga, podendo tal documentação ser reapreciada em qualquer etapa do processo; Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de necessidades especiais incompatíveis com o exercício das funções atinentes a vaga a que concorre.

A documentação necessária para inscrição é Cédula de identidade (cópia simples); CPF (cópia simples); Comprovante de residência (cópia simples); Comprovante de depósito da taxa de inscrição; Se menor de idade preenchimento do Anexos II; Se estudante, declaração escolar.

Para mais informações leia o EDITAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário