logo

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

[saúde] Prefeitura de Jaramataia, em Alagoas, envia Secretário para pedir ajuda a Wilson Oliveira


O Secretário Municipal de Agricultura da cidade de Jaramataia, em Alagoas, Aécio Ferreira, esteve na cidade de Apodi com o radialista Wilson Oliveira para conhecer sobre a planta e tentar expandi-lá em sua cidade.

Durante o encontro o Secretário relatou o caso ao radialista, "moramos na cidade com o nome de Jaramataia e lá só tem uma árvore plantada, então pesquisamos na internet e vimos o trabalho que Wilson desenvolve com essa planta, foi então aí então que resolvemos pedir autorização ao prefeito e resolvemos vir até a Apodi para ver de perto como funciona, sem deixar de registrar que o nome de Wilson Oliveira em minha terra é conhecido por Dr. Jaramataia" diz Aécio.

No encontro Wilson mostrou apoio a causa, "recebemos a visita dos representantes da prefeitura e doamos centenas de sementes da planta jaramataia do tipo 1, e estamos dando toda a assistência técnica necessária para reflorestamento dos rios de lá, minha meta é que cada cidadão do Estado do RN e do Brasil tenha seu próprio pé de Jaramataia em sua casa, só assim ele terá acesso ao chá e estará imune a 36 tipos de doenças", relata o radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário