logo

segunda-feira, 27 de março de 2017

[segurança] Bandidos trocam tiros com Polícia Militar em Natal e um morre

Criminosos entraram em confronto com policiais militares, no início da madrugada deste domingo (26), no bairro das Rocas, em Natal. Um suspeito foi baleado e acabou morrendo após ser levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

O tenente Isidro de Lima, do 1ª Batalhão da Polícia Militar, informou ao G1 que a ocorrência teve início no Canto do Mangue. Os policiais visualizaram um carro em atitude suspeita e decidiram fazer abordagem.

Os ocupantes do veículo Fox, porém, não obedeceram a ordem de parada e fugiram. Durante a perseguição, os bandidos atiraram várias vezes contra a viatura da Polícia Militar e os policiais então reagiram.

"A ocorrência terminou nas Rocas. Um dos suspeitos, que estava armado com um revólver, foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além disso, foram presas duas mulheres que estavam dentro do carro e mais um homem. Um quinto suspeito, que estava armado com uma pistola, conseguiu fugir", informou o tenente Isidro.

Os policiais militares apreenderam um revólver com todas as munições deflagradas. Ainda de acordo com oficial do 1º Batalhão, a suspeita é que o bando fosse realizar assaltos. "Inclusive, eles estavam com duas mochilas vazias dentro do carro, provavelmente, para colocar material de roubo".

Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário