logo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

[política] Em Apodi, Soneth está com um pé na gestão de Alan

A vereadora Soneth Ferreira (PP), segunda mais bem votada em Apodi está com um pé na gestão do prefeito Alan Silveira (PMDB).

Representando a Região da Areia e tendo como articulador político o seu esposo, ela tenta não magoa ninguém no seu mandato, o seu objetivo é agradar o povo e com isso precisa da prefeitura para poder conseguir beneficiar a sua gente.


Hoje (17), o presidente do seu partido no município, o empresário Dedé, esteve almoçando com o prefeito, onde conversas políticas rolaram a vontade. Da mesma forma, tentado se manter na mídia a vereadora contratou uma empresa que tem como proprietário um dos assessores do próprio prefeito. O que mostra indícios de uma boa relação entre os PP e o PMDB em Apodi.

Soneth é uma mulher bem planejada e não quer deixar entender que traiu o seu grupo, o do ex-prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), mas terá que decidir, ou ajuda o seu povo via prefeitura ou irá deixar muita gente chateada por não poder atender algumas reivindicações populares.

Porém aliar-se ao prefeito Alan não será muito difícil, já que grande parte do seu eleitorado votou e ajudou a eleger o atual prefeito.

3 comentários:

  1. O prefeito é o mais simples porque tem uns que só pisa no chão porque é o jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início tudo são flores, a gestão passada começou assim. Enxugue a baba.

      Excluir
  2. O prefeito e seus dotores

    ResponderExcluir