logo

domingo, 20 de novembro de 2016

[política] Elson Marinho vence disputa e ganha vaga na Câmara Municipal de Apodi

O candidato a vereador pelo PRP - Partido Republicano Progressista, Elson Marinho, irmão do ex-prefeito Evandro Marinho, conseguiu vencer, na justiça, a disputa contra o vereador, candidato a reeleição, Junior Souza.

A decisão foi informada pelo próprio Elson via redes sociais.

Essa é a primeira vez que Elson disputa um cargo público aos 38 anos. Ele é casado e formado em engenharia química. Nessas eleições esteve ao lado do atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB).

Já Junior Souza (PMDB), que disputava o seu oitavo mandato, se tornará inelegível por 8 anos com a decisão do Supremo Tribunal.

3 comentários:

  1. Estranho este post. Elson Marinho não embateu com ninguém, não entrou em litígio eleitoral com nenhum candidato. O pedido de impugnação do registro de candidatura do vereador Jr Souza foi proposto no cartório eleitoral do Apodi pela coligação PARA APODI CONTINUAR AVANÇANDO. O recurso ao TSE do memo modo. Alguma dúvida, acesse ao processo no TSE e veja.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, quem pleiteou a nulidade da candidatura de Júnior Souza foi a coligação de Flaviano, como Júnior Souza tinha "Ficha Suja", perdeu a vaga e, de acordo com a ordem na disputa eleitoral, Elson Marinho seria o ocupante dessa vaga. Com justiça,assim será feito. Foi bom, pois servirá de exemplo pra outros, "ser honesto ainda vale a pena". Nossos parabéns a Elson pela conquista merecida!

    ResponderExcluir