logo

sábado, 12 de novembro de 2016

[polícia] Professor de reforço escolar é preso suspeito de estuprar duas meninas na BA

Um professor de reforço escolar é suspeito de estuprar duas meninas de sete e nove anos em salvador. O crime teria sido praticado quando ele dava aulas para as vítimas. Segundo a mãe das crianças, o homem fazia sexo oral com as meninas.

A mãe na menina de nove anos disse que voltou do trabalho e encontrou a filha assustada e perguntou porque ela não tinha ido para a banca.

— Ela falou que o professor tinha abusado dela, que tinha colocado um negócio na boca dela, mas ela não sabia o que era.

A menina estava fazendo reforço há um mês e tinha sido abusada três vezes, mas só na última ela conseguiu ver ele nu.

A mãe da menina mais nova disse que ficou sabendo do abuso através da sobrinha e foi conversar com a filha, que confessou. A mulher afirmou que o professor fez sexo oral com a menina, que ele vendada os olhos da menina e dizia que ia fazer uma prova.

— Dizia: “eu vou te dar isso se você fizer uma prova e acertar o que são as coisas que eu colocar na sua boca”, e nisso ele vendava os olhos dela e colocava três objetos.

De acordo com a polícia, o professor ainda teria filmado as partes intimas das garotas. Ao ser detido, o homem negou os crimes.

— Eu jamais iria fazer uma coisa dessas, eu tenho uma filha. Eu não sei o que está acontecendo.

Fonte: Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário