logo

sábado, 12 de novembro de 2016

[polícia] Mulher tenta matar ex companheiro jogando óleo quente em Mossoró



Uma ocorrência policial, levou policiais lotados no 12 BPM à rua Coronel Joaquim de Moura, 19 no Conjunto Nova Vida (Malvinas) duas ruas após a pração do bairro. Segundo relatos dos moradores que ligaram para o 190, uma mulher teria tentado contra a vida de seu companheiro jogando óleo quente no corpo dele. Chegando ao local os policiais encontraram José Almiro Barroso, 57 anos ferido gravemente.

O SAMU foi acionado e socorreu o mesmo para o HRTM com queimaduras de 3°. A acusada segundo moradores é moradora de rua e sempre pedia comida a vítima. Minutos depois a acusada ligou para o 190 querendo se entregar. Ela foi presa em flagrante.

Na Delegacia Wigna Morais da Costa, concedeu intrevista e disse que convivia com ele à pelo menos dois anos, e eles sempre batia nela e ela já não aguentava mais. Dois meses atrás segundo ela ele teria deslocado seu braço durante uma das agressões que ela sofria e ela então resolveu pichar na parede da sala da casa, uma ameaça.

Na parede outras pichações relacionada ao companheiro mostram pelas datas que realmente ela era frequentadora da residência. Para o delegado de plantão ela será autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio agravada pela forma cruel como ela cometeu o delito, ou seja esquentando óleo de cozinha e jogando nele em seguida.

Ela será ouvida e após procedimentos deverá ser conduzida para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. Na Delegacia ela negou arrependimento. A vítima disse que sempre tratou ela bem, ela é rejeitada por todos e sempre que pede algo ele sempre faz por ela. Hoje ele teria negado a ela ajuda e ela resolveu fazer isso com ele que após ela insistir tento ele deixou ela entrar mais uma vez na sua casa.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário