logo

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

[polícia] ITEP registra cinco homicídios na região Oeste do RN durante o fim de semana

homicidios
O Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), unidade de Mossoró, que atua em 67 municípios das regiões Oeste, Central e Vale do Assu, registrou neste fim de semana cinco homicídios em sua área de atuação.

Os crimes ocorreram nas cidades de Mossoró, Pau dos Ferros, Rodolfo Fernandes e João Dias, todos na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Na noite de sábado (13), a pessoa de Elizandro Cortez Viana, de 35 anos de idade, natural de Itaú e residente em Potiretama no Ceará, foi assassinado a tiros em uma Pizzaria no centro de Rodolfo Fernandes.

Na madrugada de Domingo (14) a doméstica, Franciscris Silva Fernandes, de 24 anos de idade, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró vítima de facadas sofrida por volta do meio dia do sábado, em sua residência no Planalto 13 de Maio aqui na cidade. O companheiro dela, segundo a Polícia é o principal suspeito do crime.

Ainda na madrugada de domingo,por volta das 04h00min um crime de homicídio foi registrado na cidade de Pau dos Ferros, onde o agricultor, Francisco de Assis da Silva Junior, conhecido como Abel de 21 anos de idade, residente naquela cidade, foi alvejado com vários tiros e morreu no local.

Segundo a polícia, a vítima era preso de justiça e cumpria pena no regime aberto no presídio de Pau dos Ferros e estava em um bar, quando se desentendeu com os acusado que foram presos após o crime.

Já na manhã de domingo, a equipe do ITEP foi mais uma vez acionada para local de crime, desta vez na cidade de João Dias, onde ocorreu um duplo homicídio.

As vítimas, Paulo Cesar de Oliveira de 28 anos de idade e Edney Bezerra da Nobrega, de 30 anos, foram mortos por disparos de arma de fogo, durante confusão de bar. Os cinco corpos foram examinados no ITEP em Mossoró e liberados para sepultamentos.
Fonte: Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário