logo

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[saúde] Governo Robinson deixa faltar alimentação e material de limpeza no Hospital Regional do Seridó

É lamentável a situação em que se encontra o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, sem receber há meses alimentação e material de limpeza por parte do Governo do Estado, responsável pela manutenção da unidade hospitalar.

Para tentar manter o hospital aberto, os funcionários da instituição estão fazendo uma campanha pelas redes sociais, clamando pela doação de alimentos e material de limpeza.

Segue o apelo:

“Aos Seridoenses fazemos um apelo sem meias palavras: O nosso Hospital Regional do Seridó (SESP) necessita de doação de alimentos perecíveis (carne, frango, frutas, legumes e leite) até que a GESTÃO ESTADUAL resolva o nosso déficit! Esta é uma campanha com iniciativa do quadro de funcionários, onde, para o momento, não cabe o discurso de “transferência de responsabilidade” pois, concomitante a esta, estamos em busca de resposta e ação por parte do GOVERNO ESTADUAL! Pra HOJE, precisamos atender a uma NECESSIDADE BÁSICA dos nossos pacientes, acompanhantes e funcionários! Para os que puderem colaborar, cidadãos de Caicó e todas as cidades a quem nosso hospital presta serviço, gestores municipais, comerciantes etc, podem fazer suas doações direto ao setor da nutrição do hospital ou àqueles que visitarão o comércio e instituições arrecadando doações”.

Fonte: Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário