logo

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[política] Calendário relembra 34 feitos na gestão de Pinheiro em 1993




"Poucos lembram, mais alguns comentam e é verdade, o primeiro ano de gestão de Pinheiro foi inovador e revolucionário para a época", comenta o comerciante que ainda guarda o calendário do final de 1993, quando Pinheiro havia sido eleito pela primeira vez.

Ao todo foram 34 feitos em seu primeiro ano da sua primeira gestão, entre eles destacam-se aquisição de veículos (ônibus, trator, caçamba, caminhoneta), construção de casas populares, pavimentação asfáltica de 20 ruas, construção de grandes cisternas, construção e reforma de escolas, além da assistência social para famílias carentes.

Outros feitos históricos, como aquisição de fax, máquinha de xerox, máquinha de perfuração de poços, máquinha mecânica e implantação do sinal da Inter TV Cabugi, marcaram a época em que passava por mudanças no mundo da globalização.

Segundo correligionários, ao longo dos seus três mandatos, Pinheiro tem ações nas 4 áreas do município.

José Pinheiro Bezerra foi prefeito de Apodi em 1993 a 1996; 2001 a 2004 e 2005 a 2008.

Um comentário:

  1. Todos esses anos votei nele e vou votar de novo só tem ele em Apodi qer ainda voto saio de Mossoro só pra justificar não me acho com a obrigação de votar numa má administração pra não me sentir culpada

    ResponderExcluir