logo

terça-feira, 21 de junho de 2016

[política] Em Apodi, base do governo é a favor do reajuste de vereadores e secretários

A Câmara Municipal de Apodi, está prestes a votar o reajuste salarial dos vereadores e secretários municipais na próxima quinta-feira (23) e um dos vereadores da base do governo municipal já se mostrou a favor do aumento salarial.

A um blog ligado ao governo do atual prefeito Flaviano Monteiro o vereador do PCdoB, Chico de Marinete, disse que é a favor do reajuste salarial dos Secretários Municipais de R$ 2.700,00 para R$ 4.000,00. Se referindo ao secretariado o vereador ainda disse que não é possível trabalhar satisfeito com um salário baixo. "Como trabalhar com excelência em tempo integral com um salário tão baixo?”, indagou o vereador.

Quanto a proposta de reajuste salarial de vereadores ele disse que está sendo discutido um acréscimo de 16%. "A proposta de reajuste é de 16% e se não for reajustado agora, só poderá reajustar em 2020. Vamos apenas abrir a discussão, isso não significa dizer que vamos aprovar”, frisou.

Na matéria o parlamentar não falou de greve nem de reajuste dos funcionários públicos municipais, apenas do reajuste salarial de vereadores e secretários.

A proposta está sendo analisada pelas comissões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário