logo

quinta-feira, 31 de março de 2016

[cotidiano] Chuva forte atingiu Felipe Guerra, ruas e residências foram Alagadas

Na tarde de ontem quarta-feira, 30 de Março de 2016, uma forte chuva banhou todo o município de Felipe Guerra na região Oeste do Estado, com a grande intensidade que foi a chuva, pois possível ser registrado vários pontos de alagamentos em ruas da cidade e também residências que foram alagadas.

Em algumas comunidades da zona rural do município foi possível te o número de quantos Milímetros, na comunidade de Santana a chuva cai com bastante intensidade e na residência do senhor Raimundo Fernandes o Pluviômetro registrou chuva de 50MM.

Já na comunidade de Brejo bem próximo a cidade de Felipe Guerra, o pluviômetro segundo o vereador Jânio Barra registrou chuva de 48MM.

Na cidade de Felipe Guerra o número ainda não foi divulgado, mais pelo que se pode percebe nas imagens em rede social a chuva foi bastante boa.
  
Para os agricultores da região ainda é um sinal de esperança que renasce nos semblantes de muitos deles, pois segundo próprios agricultores o mês de Abril está começando e é sempre um mês de muita Chuva.
Fonte: Santana Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário