logo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

[política] DESUMANO: Cabo da PM relata tratamento recebido da Prefeitura de Apodi

Veja abaixo o depoimento abaixo:

'O texto é um pouco longo, mas peço que percam um pouquinho do seu tempo só pra saber como a Polícia Militar é tratada pelos políticos da cidade de Apodi.

Fiz apenas um pequeno resumo dos três dias de estadia na cidade onde dizem ser o maior carnaval do RN, pois se eu fosse escrever tudo detalhadamente, certamente daria um livro, sem sombra de dúvida.

No dia 6 de fevereiro de 2016, foi que se deu início ao nosso martírio carnavalesco…
Sou integrante de um grupo de 25 PMs que foram escalados pra dar um reforço ao policiamento na cidade de Apodi localizada na região oeste potiguar, a cerca de 350km de distância da cidade do Natal de onde partimos.

Estávamos aguardando o transporte pra fazer a condução do efetivo, quando chega um ônibus que transporta alunos nas cidades do interior, (esses que o governo federal fez a doação pra os municípios), ônibus sem nenhuma condição de fazer uma viagem longa.

Quando soubemos que íamos viajar naquele ônibus logo de cara todos disseram que não ia viajar no ônibus, mais depois de várias discussões resolvemos seguir viagem em consideração ao Coronel Arcanjo e ao Sargento Israel que ficou a nossa frente.. fizemos uma pequena viagem que durou 6 horas e 30 minutos, onde não se tinha nem um encosto de cabeça pra descansar o pescoço.

Ao chegar na cidade mais precisamente às 14 horas e 45 minutos, fomos alojados numa escola estadual Antônio Dantas, nos deram uns colchões pra botar no chão que que até aquele momento não havia sido limpo, pois a escola está sem aulas, os banheiros estavam fétidos e imundos…'

Um comentário: