logo

sábado, 13 de fevereiro de 2016

[esporte] Quatro clubes potiguares disputam vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste

bola
A Taça Cidade do Natal, válida pelo primeiro turno do Campeonato Potiguar de Futebol 2016, entra na reta final e quatros clubes disputam, não só as vagas na decisão da competição, mas, também, o passaporte para Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste de 2017.

A sexta rodada, realizada quarta-feira (10), colocou três clubes do interior, Globo (Ceará-Mirim), a dupla mossoroense, Potiguar e Baraúnas, e um de Natal, o América, entre as equipes com chances de levar o título do turno inicial da competição.

É pelo Campeonato Potiguar o acesso à Copa do Brasil e Copa do Nordeste, a certeza de receita e calendário garantidos para a próxima temporada, além do tão sonhado título estadual, a hegemonia do futebol norte-rio-grandense.

Com os resultados de quarta-feira (10), dois clubes de Mossoró entraram na disputa, o Potiguar e Baraúnas. O Globo, de Ceará-Mirim, assumiu a liderança ao vencer o América, no Barrettão, firmando o clube da capital na segunda colocação do certame. A configuração atual promete ser emocionante nesta reta final do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário