logo

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

[esporte] Judas Tadeu volta ao comando do ABC depois de 6 anos e prega união

FOTO: Diretor de Futebol, Leonardo Arruda, Vice do CD, Cláudio Emerenciano, Vice-Presidente Rodrigo Salustino, Presidente Judas Tadeu, Presidente do CD, Fernando Vasconcelos e Secretário do Conselho, Augusto Lima.

O empresário Judas Tadeu Gurgel será o presidente do ABC durante os próximos três anos. Sua volta ao comando do clube abecedista foi definida em eleição por aclamação realizada na noite desta segunda-feira (14), após movimentada eleição que fez sua chapa (Salve o Mais Querido – chapa 10) ter maioria no Conselho Deliberativo do clube.

A chapa de Judas Tadeu (Salve o Mais Querido) obteve maioria dos votos: 614. A chapa União Abecedista, de Fabiano Teixeira, somou 546. Batizada como “Campanha de Proposição”, José Adécio angariou 18 votos. O número de pessoas que não compareceram às urnas foi 617.

Com a vitória de Judas no Conselho Deliberativo, vários conselheiros eleitos pela chapa de Fabiano Teixeira deixaram as dependências do clube e, como seria necessário ter maioria na reunião para tentar inverter o resultado das urnas, a chapa perdedora concordou entrou em consenso para aclamar Judas Tadeu como presidente executivo do clube.

Fonte: BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário