logo

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

[cotidiano] Estudo revela os hábitos sexuais dos brasileiros no Natal

Um estudo feito pelo site de vídeos eróticos Red Tube revelou que os usuários brasileiros são os mais interessados em sexo na época do Natal. Chamada de “Bonzinho ou Selvagem?”, a pesquisa comparou os hábitos sexuais de 600 mil visitantes do canal de cinco países: França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido e Brasil.

De acordo com o estudo, 30% dos visitantes irão assistir aos vídeos do site depois que a ceia acabar. O dispositivo utilizado por eles será o smartphone — 41% dos alemães e 36% dos brasileiros preferem acessar o site pelo aparelho. Segundo a pesquisa, os usuários consideram o smartphone mais seguro do que outros dispositivos.

A pesquisa também mostrou que 32% dos brasileiros irão recorrer à autossatisfação logo após a troca de presentes entre os familiares. Já os americanos (38%), franceses (32%) e britânicos (31%) irão esperar a família ir dormir para realizarem seus desejos sexuais.

O local escolhido pelos pesquisados para realizar essa tarefa foi o quarto onde eles passaram a infância e a adolescência – 47% afirmaram que utilizarão o cômodo, enquanto 35% optaram pelo banheiro. O Red Tube tem 588 milhões de visitantes únicos no mundo. No Brasil, o canal tem 42 milhões de usuários únicos — desse total, 65% são homens.

Um comentário:

  1. As coisas estão mudada as mulheres só prefere sexo oral e anal

    ResponderExcluir