logo

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

[política] O governo deve ser analisado através dos seus indicadores, afirma Laete Oliveira

Laete Oliveira, vereador eleito pelo povo, fazendo uso da palavra na Câmara Municipal, nesta quinta-feira, 13 de agosto, propõe analisar o governo através de seus indicadores, começando pela juventude, onde o parlamentar desafiar os vereadores da situação a apresentar alguma ação de governo ou programa para essa faixa etária, no que diz respeito a diversos fatores, citando o parlamentar, a educação, emprego, saúde, pedi ao fim desta abordagem dados e estatísticas do que foi desenvolvido para a juventude.

Continuando a tratar dos indicadores, o vereador indaga sobre os servidores públicos municipais, sobre a politica de valorização, que não inclui apenas a valorização salarial, defende uma capacitação permanente para melhor atender a população que usufrui dos serviços públicos, e por fim um atendimento humanizado, ´´O que foi feito para o servidor publico municipal ao longo desses quase três anos de governo do Prefeito Flaviano Moreira Monteiro``, indaga Laete Oliveira.

Ainda falando dos indicadores de governo, o vereador traz a Tribuna da Casa a problemática referente a mulher, pergunta ele: O que melhorou para a mulher?, a secretaria municipal da mulher foi extinta, como fica o sentimento do gênero feminino, com a falta de uma ação permanente, de escuta, de oportunidades, o que melhorou?, quais as ações?.

E a agricultura familiar, o parlamentar desafia o governo a apresentar uma ação nova, um programa novo, afirmando que a administração realiza apenas projetos pontuais, citando o corte de terra, que por sinal é mal feito. 

Finaliza o vereador Laete Oliveira dizendo que Apodi espera muito mais desse governo, afirmando que esse é o verdadeiro debate que deveria ser travado. ´´O governo que ai está ainda não começou a fazer aquilo que prometeu a sociedade``, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário