logo

sábado, 11 de julho de 2015

[política] Pesquisa eleitoral sonda as ruas de Apodi na manhã de hoje (11)

Na manhã de hoje (11) a cidade de Apodi recebeu uma empresa de pesquisa para consumo interno com o objetivo de sondar as eleições do próximo ano. Dentre as perguntas estava a avaliação quanto a atual gestão municipal e em quem o entrevistado votaria caso as eleições fossem hoje.

Na indicação direta apareceram 4 nomes a possíveis candidatos a prefeito em 2016, dentre eles estavam o nome do atual prefeito, Flaviano Monteiro (PCdoB) e do ex-prefeito Pinheiro Bezerra (SD). A pesquisa também avaliava qual era o principal blog da cidade.

O foco principal da pesquisa era a cidade, mais a zona rural também foi pesquisada.

10 comentários:

  1. Não entendo o porquê de não colocarem o nome de Hortencia. Será medo

    ResponderExcluir
  2. Vi uma que não tinha o nome dela, mas tinha de alguem com o passado sujo igual puleiro de pato, encomendada por quem? Kkkk todos sabem..... Queremos distancia da sua meninada

    ResponderExcluir
  3. Certamente ja ia questionar isso, sabemos que Hortência é o melhor nome atualmente, jovem sensata, sincera, que sabe fazer politica sem ser rasteira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente quem contrata tem medo de colocar o nome de Hortencia, pois sabe que dispara, mas prefere tentar empurrar um nome sujo pra ver se pega a vaga de vice. Fora a meninada

      Excluir
  4. Os políticos Apodi todos são carta fora do baralho, não tem um que preste, melhor votar NULO

    ResponderExcluir
  5. Hortência só saber comer arroz quente

    ResponderExcluir
  6. Esa vereadora ta mais perdida que gato que caiu da mudança. Não se elegeria mais nem para presidente da Associação da comunidade dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um babao da nova geração, não aceitam que ela é mais uma arrependida que está contra fla fla e Zé Zé.

      Excluir
  7. A ÚNICA PESSOA QUE PODE DERROTAR NAS URNAS O SISTEMA DE FLAVIANO SE CHAMA WILSON OLIVEIRA,OU AJUDAM O WO OU É BOMBA DE NOVO.

    ResponderExcluir