logo

quinta-feira, 9 de julho de 2015

[cotidiano] SESED desconhece boato que circula no Whastapp sobre suposta Blitz em todas as cidades do RN

Um boato que vem circulando nos últimos dias nas redes sociais, tem chamado a atenção dos usuários do Whatsapp. A notícia mentirosa tem circulado em vários grupos de whatsapp, pessoas que não tem conhecimento de que tal informação é mentirosa, resolve repassar para avisar aos colegas e amigos, que não tem Carteira Nacional de Habilitação e que possuem veículos atrasados, a terem cuidados nas estradas do Rio Grande do Norte. pois "amanhã" a Policia irá realizar blitz. 

Veja na integra a informações mentirosa.

"Repassando: Blitz a partir de amanha em toda as cidades para apreender moto e carro com documento atrasado e pessoas conduzindo sem cnh, durante duas semanas ou ate atingirem a meta todos os orgao de segurança publica estao envolvidos para arrecadar fundos para o governo do estado do rn Até mesmo o exercito vai dar suporte .. A meta é apreender 16 mil veículos, Fiquem atentos.
Repassem para todos, vai ser em td região. Bom dia".

Nossa equipe procurou a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, (SESED), a assessoria nós relatou que a informação não é verídica.
Fonte: Assu noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário