logo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

[política] CPI da INFORMAÇÃO - Quem administrará a Prefeitura de Apodi em Agosto, Zé Maria ou Flaviano?

Foto: Facebook
A política apodiense poderá viver um momento histórico, tudo por conta da CPI da INFORMAÇÃO implantada pela Câmara Municipal na tarde de hoje (25).

O fato é que no relatório da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), os vereadores pedem a cassação e perca de mandato do atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB). Caso isso aconteça quem deverá assumir será o vice-prefeito, José Maria (PSD), que é do mesmo partido do atual governador Robinson Faria.

Para que o prefeito seja cassado é preciso que nove vereadores votem a favor da cassação e perca de mandato. Atualmente, dos 13 vereadores do município, o prefeito só tem 4 que são declarados da situação, ou seja, aliados.

De acordo com a assessoria de comunicação da câmara a votação só ocorrerá em agosto, pois os vereadores irão entrar em recesso.

Diante dos fatos o blog questiona-se, o vice prefeito seria capaz de articular com os vereadores para que votem a favor da cassação de Flaviano e ele se torne prefeito, ou eles ficarão unidos e irão se articular para que os vereadores sejam contra a cassação e perca de mandato do atual prefeito?

7 comentários:

  1. Sai um ruim e entra um pior, Apodi terra sofrida

    ResponderExcluir
  2. Só em casar flaviano já é uma vitória para o povo porque em toda história de Apodi eu nunca tinha visto um prefeito tao ruim

    ResponderExcluir
  3. Por que os vereadores não cassaram a prefeita Gorete Pinto na época que ela prefeita por deixa varias obras abandonadas no nosso município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não é.motivo de cassação, mas deixar de prestar informações é, só lembrando que os vereadores em ação, hoje sem ação, bem que tentaram

      Excluir
  4. Temos 2 vereadores que sempre ficam em cima do muro, vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  5. Independente de partido político, penso que deveriam administrem para o povo, o próprio povo não quer uma administração para o povo e sim uma administração individual,
    pois cada um só busca seu próprio interesse, pois não sabem dividir o pão e muito menos a razão. Todos querem saber de tudo mas não sabem de nada, isso sim é o povo de Apodi inguinorantes de sabedoria.

    ResponderExcluir