logo

domingo, 21 de junho de 2015

[política] Faleceu agora a tarde o Deputado estadual Agnelo Alves

O deputado estadual, Agnelo Alves (PDT), de 82 anos, que havia sido transferido no último dia 14 para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, perdeu a luta para o câncer na tarde deste domingo. Na madrugada, ele teve uma grave queda de pressão e piora no quadro clínico devido a uma infecção respiratória. Não resistiu.

O pai do prefeito Carlos Eduardo estava internado desde o início deste mês, na Casa de Saúde São Lucas, onde se recuperava de um câncer. O agravamento teria sido ocasionado por uma rejeição a um antibiótico, que lhe causou um principio de convulsão. Ele teve complicações no pulmão e chegou a respirar com ajuda de aparelhos na UTI. Diante da saúde abalada, por conta do tratamento quimioterápico, a família decidiu interná-lo no Sírio libanês.

Agnelo enfrentava um câncer no esôfago. É o terceiro câncer e, aos 82 anos, sua saúde encontrava-se debilitada. Ex-prefeito de Natal, ex-prefeito de Parnamirim e ex-senador da República, Agnelo já havia superado um câncer de próstata e outro no reto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário