logo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[política] Vereador Laete diz que sempre vai estar ao lado da classe universitária de Apodi

Foto: Facebook de Laete
O vereador do PMN em Apodi, Laete Oliveira, esteve discursando a respeito dos dois projetos que foram votados na Câmara Municipal de Apodi, contas do ex-prefeito José Pinheiro em 2008 e o projeto Bolsa Transformação.

Durante o seu pronunciamento Laete disse que sempre vai estar ao lado da vontade do povo e, naquele momento, o povo era a classe universitária, a qual decidiu dizer não ao projeto Bolsa Transformação. Já quanto a aprovação das contas do ex-prefeito Jose Pinheiro, Laete votou a favor.

Ainda diante das discussões acaloradas, o Vereador Laete Oliveira convocou o Poder Público Municipal e demais autoridades para tratar da problemática da seca que tem atingido toda a região. O mesmo também convocou os Secretários de Educação e Administração para discutir a situação dos servidores públicos para o ano de 2015.

3 comentários:

  1. Nas administrações passada esse rapaz era bem escondidinho

    ResponderExcluir
  2. Laete sempre foi um defensor das lutas pela educação. Quando Presidente da Câmara, liderou movimento junto aos movimentos estudantis e outros segmentos em defesa da implantação da UERN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é história de trancoso faz mim rir... kkkkkkkkkkkkkkaceita que dói menos

      Excluir