logo

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

[política] Projeto Bolsa Transformação é reprovado pela Câmara Municipal de Apodi

Fotos: Lind Jéssica
Lotado com a presença da classe universitária aos quais diziam não ao projeto da autoria do poder executivo, o projeto Bolsa Transformação foi recusado na Câmara Municipal de Apodi.

O projeto foi enviado a Câmara a cerca de 10 dias e passou pelas comissões, após ser analisado e ouvidos os dois lados, tanto os estudantes, como o poder executivo, a Câmara reprovou o projeto.

O projeto Bolsa Transformação teria o objetivo de qualificar a classe universitária que iria receber bolsas através da renda financeira, contudo, certos que o projeto não iria contemplar a todos a classe disse não ao novo projeto, ficando assim o poder executivo obrigado a cumprir a Lei Municipal de 2012 e já existente, o Transformação, que diz que o poder executivo está autorizado de conceder transporte gratuito a toda classe universitária e estudantes no nível técnico.

Após a reprovação do novo projeto e o descumprimento da promessa feita pelo prefeito ainda em época de campanha, os estudantes agora partem para cobrar do legislativo que exija o cumprimento da Lei pelo executivo.

5 comentários:

  1. Aceita que dói menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma autoriza não gera verba o dinheiro vem de onde seu vereadores ... classe.

    ResponderExcluir
  3. Jerlandio, Kelly Pedro Acioly estao ai com Nariz de palhaço?

    ResponderExcluir
  4. realmente flaviano fez uma mudança mais pra pior, 2016 é logo ali a gente pois flaviano no poder a gente tira.

    ResponderExcluir