logo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

[política] Desprezível, improdutivo, inútil e indesejável, diz Salomão referindo-se ao pai da vereadora Joedna Canela

O blogueiro Salomão Medeiros da cidade de Felipe Guerra publicou uma postagem falando a respeito do mandato da vereadora Joedna Canela (DEM). Na postagem Salomão diz que ela é tratada como oportunista e traidora e ainda que ela está servindo de marionete para o seu pai, o ex-vereador Joel Canela (DEM).

As críticas do bogueiro é referente a possível falta de participação da parlamentar nas duas últimas sessões da Câmara Municipal.

Veja a matéria:

"Vereadora Joedna Canela foge das duas últimas sessões da câmara e é tratada como traidora e oportunista.

A vereadora Joedna Canela (DEM) mostrou realmente para que veio fazer na Câmara Municipal de Felipe Guerra quando foi eleita no ano de 2012 na coligação “Juntos Nós Podemos Mais”,pelo PMDB/DEM que teve como candidata a prefeita de Felipe Guerra,a empresária Iolanda Costa.

Mesmo durante todo o período eleitoral, Joedna Canela jurou fidelidade ao grupo ao qual foi eleita, afirmando que faria “oposição” ao sistema da situação. Não era de se esperar que em menos de dois anos,tudo que pregou,partindo do princípio da fidelidade foi apenas palavras jogadas ao vento.

Servindo de marionete eleitoral do seu próprio criador, pai e ex-vereador Joel Canela, a vereadora Joedna Canela nas últimas duas sessões para o encerramento do período legislativo de 2014 na Câmara Municipal de Felipe Guerra, na última quinta-feira, 11 e hoje quando foram colocados em votações o Projeto de Resolução Nº003/2014, modificando o Regimento Interno da Câmara Municipal de Felipe Guerra, votação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) e votação do Projeto de Lei do executivo para a cobrança de 6% da Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (CIP) ela foi à única que não foi para as duas últimas sessões e nem se quer deu satisfação aos demais colegas e muito menos aos seus eleitores.

De marionete do seu criador,Vereadora Joedna Canela começa a provar do próprio veneno quando é taxada de traidora e oportunista pelos seus eleitores.Nome dela é considerado Natimorto em 2016
De marionete do seu criador,Vereadora Joedna Canela começa a provar do próprio veneno quando é taxada de traidora e oportunista pelos seus eleitores.Nome dela é considerado Natimorto em 2016
Nos bastidores político é que a vereadora Joedna Canela não esteve presente porque o pai dela, Joel Canela obrigou ela não comparecer para não votar nenhum dos projetos em retaliações ao executivo.

De seu fim trágico político, o ex-vereador Joel Canela passou-se a ser taxado nos bastidores de ambos os grupos políticos, seja da oposição ou situação de improdutivo, inútil e indesejável quando não acompanhou todas as mudanças ocorridas no mundo e pensa que o fato de proibir sua filha, usando e abusando politicamente dela como uma marionete para querer barganhar um cargo de secretário na administração do Prefeito Haroldo Ferreira.

Na campanha eleitoral de 2014, o ex-vereador Joel Canela traiu a confiança do Deputado Federal Betinho Rosado quando sempre foi beneficiado pelo o mesmo e quando saiu para pedir votos para o então candidato a Deputado Federal Rafael Motta, abandonando o então candidato a Deputado Federal Betinho Rosado Segundo, filho de Betinho Rosado que foi apoiado pela ex-candidata a Prefeita de Felipe Guerra, empresária Iolanda Costa e pelo vereador Jânio Barra.

Do seu principal reduto eleitoral,a comunidade de Santana,a vereadora Joedna Canela é tida como o único nome Natimorto nas eleições municipais de prefeito e vereador em 2016, além do grande descontentamento que existe da parte do eleitorado,quando ela não têm correspondido aos anseios da grande maioria do seu eleitorado ao propagar nos quatro cantos da cidade jurando fidelidade e em menos de dois anos foi para os braços do poder matar sua ganância de está ao lado do poder.

Nota do Blog Salomão Medeiros - É inadmissível que caso venha acontecer do senhor Prefeito Haroldo Ferreira de vim nomear um ser tão desprezível, improdutivo, inútil e indesejável quanto o ex-vereador Joel Canela que provou e comprovou por A mais B que somente soube  utilizar os mandatos que teve em beneficio próprio e não pensando além de seu próprio nariz nos problemas existentes na cidade de Felipe Guerra."

Ainda tentamos contato com a vereadora mais não obtivemos êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário