logo

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

[economia] Pescadores se reunirão para discutir sobre os problemas da Lagoa do Apodi

Os pescadores que fazem parte da Colônia em Apodi estão se reunindo amanhã (18) para discutirem uma maneira de resolver o problema da seca e desvio de ocupações que é enfrentado hoje por ela. Segundo informações o maior objetivo é procurar uma maneira para consertar a barragem Júlio Marinho, fazendo com que a água possa acumular e encher a Lagoa novamente.

Veja o Convite.

A Colônia de Pescadores e Aquicultores e Afins de Apodi Z-48, declarada entidade de UTILIDADE PÚBLICA pelas leis: Municipal N° 389/2003 e Estadual N° 8.512 de 07 de Junho de 2004, vem através deste expediente: Convidar todos Pescadores, Agricultores, Usuários em geral da Lagoa do Apodi, Comerciantes, Empresários, Poder Público do município de Apodi, demais categorias e toda a populção de Apodi para Assembléia Geral da Colônia dos Pescadores de Apodi que acontecerá no próximo dia 18 de dezembro de 2014, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi na Rua Nonato Mota, Bairro Malvinas, Apodi-RN, a partir das 10:00 horas da manhã.

A referida Assembléia tem como pauta a situação da Lagoa do Apodi que se encontra hoje em nível muito baixo prejudicando assim o desempenho dos pescadores e produtores dependentes deste manancial. Tendo como finalidade a busca de soluções para a situação da Lagoa do Apodi.

Certo de seu entendimento, a Colônia Z-48 aproveita a oportunidade para reiterar votos de estima e consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário