logo

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

[educação] Grupo OS VENCEDORES encerra o ano com palestra que começou a dois anos

Foto: Hortência
O grupo OS VENCEDORES, idealizado pelo Policial Militar Jakson França, está completando dois anos que foi implantado e para fechar o ano esteve na comunidade do Sítio Reforma, Zona Rural de Apodi, complementando os festejos religiosos da comunidade, com o intuito de alertá-los para o mal causado pelas drogas.

Além do idealizador do projeto, o blogueiro Jair Gomes, membro do grupo, também esteve presente compondo o ciclo de palestra a qual também foi presenciado pelos vereadores Hortência Regalado (PSDB) e Junior Carlos (PSB), além da comunidade presente.

O objetivo foi levar a informação necessária para tomar os cuidados eficientes, com o objetivo de evitar o contato com as drogas.

Durante estes cerca de dois anos o grupo OS VENCEDORES este presente em todas as regiões de Apodi, além das cidades vizinhas, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú, Riacho da Cruz, entre outras.

O grupo conta com o apoio do Ministério Público, representado pelo promotor Sílvio Brito e com a 2° Companhia de Polícia Militar de Apodi, através do Capitão Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário