logo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

[economia] Banco do Brasil abre concurso com salário acima de 2 mil reais com vagas no RN

O Banco do Brasil divulgou nesta sexta-feira edital de concurso público para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que exige ensino médio completo. O salário inicial da categoria é de R$ 2.227,26, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As atribuições do cargo são atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais, além de execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional.

As inscrições podem ser feitas no período de 22 de dezembro a 19 de janeiro do ano que vem, no site da Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso.  A taxa é de R$ 40.

As vagas são para os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina.

O processo seletivo contará com provas objetivas e de redação, além de perícia médica. A aplicação das avaliações escritas está prevista para o dia 15 de março do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário